Ministros extraordinários da Sagrada Comunhão

Realizou-se na paróquia de São Nicolau de Suruí o retiro de ministros do decanato São José de Ancheta no dia 20 de novembro de 2015 com a presença de aproximadamente 300 MESCs

O retiro teve início com a Santa Missa às 08:30 presidida pelo Pe. Leonardo, em seguinda foi servido um café preparado pelo setor juventude da paróquia.Pe. Alex, pároco de Santo Aleixo conduziu ma formação sobre as obras de misericórdia corporais e espirituais. A parte de manha foi concluida com uma adoração ao Santíssimo Sacramento presidida pelo Pe. Rodrigo Alberti, pároco da paróquia de N. Sra, Aparecida de Modelo e coordenador da pastoral litúrgica do decanato.
  A retiro teve conclusão com um almoço servido pela paróquia.
  Agradecemos a todos pelo trabalho realizado nas paróquias e pela boa partucipação nessa manha de espiritualidade.
  Deus os abençoe

Veja as fotos aqui.

• Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!