Coroinhas

INVESTIDURA DOS COROINHAS

"Quid retribuam Domino pro omnibus quæ retribuit mihi?"

A alegria de servir a Cristo impulsiona e atrai outros tantos para a Messe divina. Foi o que pudemos contemplar, neste domingo (22/11), com a investidura de onze novos coroinhas em nossa paróquia: João Vitor Florenço, Kauã Nascimento, Leonardo Amaral, Leonardo Grijó, Lucas Andrade, Marcelo Paganotti, Marcelo Pereira, Miguel da Rocha, Miguel Ribeiro, Pedro Neves e Vinícius Santana.  Aqueles aos quais damos o nome de "coroinhas", abrilhantaram a magnífica Solenidade de Cristo Rei, neste encerramento do Ano Litúrgico, como coroas vivas entregues ao Soberano Senhor do Universo.

É missão da Igreja evangelizar a todos, todavia, é necessário suplantar a base evangelizadora das crianças com virtudes humanas sólidas, que se aprendem no serviço aos demais, no dom de si e na disponibilidade do coração. Cada coroinha é chamado a viver na perspectiva do serviço e da caridade, donde vem as demais virtudes. Ajudemo-los com o nosso testemunho, vivendo como cristãos na alegria do Evangelho.

Veja as fotos

Galeria de fotos: Coroinhas