Relatório da Pastoral de Comunicação

31/05/2017 17:10

Paróquia São nicolau de Suruí

Relatório da Pastoral de Comunicação

A Pascom, chegou em nossa paróquia em 2010 por intermédio do nosso pároco Padre Leonardo Tassinari Resende que deu apoio para que a pastoral desse continuidade, mas por inúmeras razões não deu continuidade.

Em novembro de 2015, o Padre Leonardo Tassinari Resende pediu para que fosse reformulada e déssemos continuidade a este trabalho.

Hoje nossa Pascom, tem página no face, site paroquial, site ao qual o pároco  com todo carinho nos ajuda a administrar, já conseguimos acompanhar todas as missas solenes e eventos das demais pastorais e movimentos não só na Matriz, mais em todas as comunidades de nossa paróquia afim de evangelizar e integrar nossa paróquia.

Nosso objetivo, é conseguir integrar murais em todas as nossas comunidades, fazer nosso jornal paroquial e até mesmo transmitir ao vivo algumas missas.

Temos nove agentes Pascom, todos muito especiais que apesar dos seus afazeres pessoais e dificuldades estão se doando como podem por nossa pastoral em especial nosso agente Padre Leonardo, que assim o chamamos devido ao carinho e dedicação que ele tem para com a mesma.

Mesmo com a falta de equipamentos necessários estamos tentando não parar a nossa missão, e com a graça de Deus vamos continuar com o nosso trabalho de evangelização e integração em nossa paróquia.

• Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!