Encerramento do ano 2017 sob o mover do Espírito Santo

09/11/2017 12:14

Muitas metas e sempre o grande desejo de fazer mais em nome de Jesus!

O Grupo de Oração Água Viva, aos 27 anos de existência e serviço na Paróquia São Nicolau, que teve a frente desta Paróquia vários Sacerdotes e nesse período, o Padre Leonardo Tassinari, que sempre tem ciência dos projetos e missões de grupo, que através do sim de muitas pessoas, desde coordenação, servos e participantes, colcaboram com esta obra, que este ano teve o prazer de funcionar no Espaço São Benedito, comunidade presente e acolhedora e lá, ações concretas como:

- Campanha do Kilo (Gota de Solidariedade) (Toda 2ª quarta-feira do mês)

- Louvor em minha casa ( 1 vez por mês)

Nesse ano aconteceu o Seminário de Vida no Espírito Santo com abertura feita por Padre Bruno (Vigário Paroquial) e finalização com Santa Missa e Entrega de Certificados assinados pelas Coordenações de Formação da RCC e pelo Pároco.

- Experiência de Oração com presença da Coordenadora Estadual de Formação: Maristela.

* Conseguimos levar van cheia para os principais eventos Diocesanos (Levanta RCC; EDF) e também Congresso Estadual da RCC em Niterói.

- Aconteceu a 1º Arraiá Água Viva

- Louvores da Juventude e da Família com adoração e passeio do Santíssimo (Diácono Adriano)

- Acolhendo a sugestão de uma participante do Grupo de Oração,a imagem de Nossa Senhora das Graças percorreu diversas casas da comunidade, que levam e ficam em oração pela Igreja e retornam no próximo Louvor e após o terço entram fazendo uma homenagem a Nossa Senhora.

- Tivemos na Festa dos 26 anos do G.O RCC Água Viva a presença do nosso Coordenador Diocesano, Naldinho.

- Um ano de integração e visitas maravilhosas de pregadores, intercessores de outros Grupos de Oração!

Enfim, seguimos para o fim deste ano de 2017 e já orando e pedindo a Deus um 2018 de mais ação, unção e amor, guiados pelo Espírito Santo, amando a Deus Trino e a Nossa Mãezinha Maria que cuida e mima a cada um de nós!

Obrigada Deus criador todo poderoso, obrigada Jesus Cristo nosso Redentor e obrigada Espírito Santo paráclito santificador!

Obrigada Maria Santíssima por rogar por nós!

Obrigada Igreja Católica por nos proporcionar tudo isso!

Vamos juntos partilhando e perseverando até a volta do Senhor!